Friday, 2 March 2018

A opção traders hedge fund


Book Release: The Option Trader & # 039; s Hedge Fund por Mark Sebastian e Dennis Chen.
Enviado por Anna Paris em Wed, 30/05/2018 - 12:31 pm.
Mark já ouviu os pedidos e fez parceria com o gerente do Hedge Fund Dennis Chen para escrever seu primeiro livro. The Option Trader's Hedge Fund: um quadro de negócios para Equidade de Negociação e Opções de Índice é um livro que ensina o conceito de escalabilidade. Ensina ao comerciante solo os conceitos por trás da gestão de hedge funds e como eles criam estratégias para negociação rentável e estável. Em seguida, leva o leitor passo a passo sobre como usar esses mesmos conceitos e idéias em sua própria carteira. Este recém-lançado livro agora está negociando em # 1 na Amazon para livros de opções, e certamente não pode deixar de ler! Você também pode verificar aqui amanhã para ver uma postagem de blog convidado feita por seu Co-Autor, Dennis Chen.
"Milhares de livros foram escritos sobre negociação de ações e opções. Infelizmente, a maioria desses livros está completamente focada em estruturas de comércio individuais e as que se concentram no gerenciamento de riscos estão completamente ponderadas ao lado da equidade. Até agora, ninguém abordou adequadamente a questão da gestão de riscos para os investidores que possuem um portfólio de opções. Sem uma abordagem sólida para o gerenciamento de riscos, nenhum esforço de comércio sério pode escalar. Os hedge funds sabem disso porque investem centenas de milhões, às vezes bilhões de dólares. Este novo livro de Dennis Chen e Mark Sebastian supera essa lacuna. Está destinado a encontrar um lugar em milhares de mesas de comerciantes de opções privadas que procuram dimensionar suas estratégias e gerenciar riscos efetivamente porque todo investidor sério sabe que não perder dinheiro é a melhor maneira de gerar lucro ".
- Jeff Augen, autor da The Volatility Edge na opção de negociação e opções de negociação na expiração.
Está disponível em papel e para Kindle. Você pode comprar AQUI.

ISBN 13: 9780132823401.
The Option Trader & # x27; s Hedge Fund: um quadro de negócios para opções de capital de negociação e índice.
Dennis A. Chen; Mark Sebastian.
Esta edição ISBN específica atualmente não está disponível.
Neste livro, um gerente de fundos de hedge e um treinador de negociação de opções mostram como ganhar opções de venda de renda estável e confiável, gerenciando suas negociações de opção e executando seu portfólio de opções como um negócio real com retornos consistentes e estáveis. Embalados com exemplos do mundo real, os autores mostram como gerenciar o seu próprio & # x201c; one man & # x201d; fundo de hedge e fazer lucros consistentes das opções de venda, aplicando o quadro básico e o modelo de negócios e os princípios fundamentais de uma companhia de seguros & # x201c; & # x201d ;. Esta estrutura ajuda você a aplicar sua estratégia de negociação de opções para um modelo de negócios sólido e previsível com retornos consistentes. Para alguém que tenha algum conhecimento das opções de negociação e quer se tornar um ganhador de renda consistente. Os autores fornecem um manual de operações completo & # x201c; & # x201d; para configurar seu negócio. Obtenha pérolas de sabedoria de um comerciante e treinador de opções profissionais e de um gerente de hedge funds focado na gestão de um portfólio baseado em opções.
"sinopse" pode pertencer a outra edição deste título.
& # x201c; O Fundo de cobertura de opção Trader & # x2019; oferece aos comerciantes um recurso que não é apenas acionável, mas interessante ao mesmo tempo. Eles transformam seu amplo conhecimento da opção de negociação em meios acessíveis para educar investidores de todos os tipos. É como se o leitor adquira novos confidentes comerciais em Mark e Dennis. & # X201d;
--Tony Battista, diretor-gerente da rede financeira do tastytrade.
& # x201c; Na The Option Trader & # x2019; s Hedge Fund, Mark Sebastian e Dennis Chen introduzem comerciantes para métodos de negociação de opções que foram utilizados por hedge funds há anos. Este livro ajudará todos os níveis de operadores de opções a levar seu jogo para o próximo nível. & # X201d;
- Russell Rhoads, CFA, Instrutor, Instituto de Opções CBOE.
& # x201c; Milhares de livros foram escritos sobre negociação de ações e opções. Infelizmente, a maioria desses livros está completamente focada em estruturas de comércio individuais e as que se concentram no gerenciamento de riscos estão completamente ponderadas ao lado da equidade. Até agora, ninguém abordou adequadamente a questão da gestão de riscos para os investidores que possuem um portfólio de opções. Sem uma abordagem sólida para o gerenciamento de riscos, nenhum esforço de comércio sério pode escalar. Os hedge funds sabem disso porque investem centenas de milhões, às vezes bilhões de dólares. Este novo livro de Dennis Chen e Mark Sebastian supera essa lacuna. Está destinado a encontrar um lugar em milhares de mesas de comerciantes de opções privadas que procuram dimensionar suas estratégias e gerenciar efetivamente riscos porque todo investidor sério sabe que não perder dinheiro é a melhor maneira de gerar lucro. & # X201d;
- Jeff Augen, autor da The Volatility Edge na opção de negociação e opções de negociação na expiração.
& # x201c; De seleção de comércio para execução, mitigação de risco e análise de volatilidade, tudo o que você precisa saber está contido nestas páginas. Se você é um recém-chegado ao mercado de opções ou um veterano de opções experientes, a visão e a análise contidas neste livro fornecerão o quadro adequado para a negociação de suas opções. & # X201d;
- Mark S. Longo, fundador da TheOptionsInsider e The Options Insider Radio Network.
Quer ganhar renda estável e confiável de opções? Então você precisa executar seu portfólio de opções como um negócio. Este livro irá mostrar-lhe como. O gerente do fundo Hedge, Dennis Chen, e o treinador das melhores opções, Mark Sebastian, apresentam um negócio de seguros completo e prático # x201d; estrutura para opções de negociação: uma estrutura construída em técnicas comprovadas nas maiores instituições financeiras do mundo.
Chen e Sebastian identificam os conceitos de opção mais críticos para o sucesso a longo prazo e apresentam as principais estratégias de renda baseadas nas opções de venda e não na compra. Em seguida, usando exemplos do mundo real, eles o orientam ao configurar seu negócio de opções, oferecendo um manual de operações completo & # x201c; & # x201d; para abordar cada problema do dia-a-dia que você enfrentará. Com base na sua vasta experiência, eles ensinam lições cruciais sobre a manutenção da disciplina, o gerenciamento de volatilidade e risco, o gerenciamento de infra-estrutura e pagamentos, e muito mais.
Para ganhar renda confiável de opções, você deve ser sistemático, disciplinado e profissional. Como todo comerciante especialista sabe, é uma jornada. Este livro irá guiá-lo a cada passo do seu caminho.
Opções de comércio como & # x201c; The One Man Insurance Company & # x201d;
Por que o modelo TOMIC é exclusivamente adequado para comerciantes de opções individuais. Dominem os cinco componentes essenciais das negociações de opções de alto lucro.
Sobre o autor :
DENNIS A. CHEN (Miami), Diretor Gerente e Diretor de Investimentos da Smart Income Partners, Ltd., um fundo de hedge especializado em estratégias de renda de opção. Ele tem vindo a investir e negociar ações e opções por muitos anos e anteriormente atuou como consultor de gerenciamento focado em serviços financeiros em Bain & amp; Empresa. Ele tem experiência no setor de serviços bancários, seguros, imobiliário, informática, internet, publicações, publicidade, construção, commodities, serviços rápidos e indústrias automotivas. Chen possui um MBA da Wharton School of Business, um M. S. em Ciência da Computação da Arizona State University, e um B. A. na Ciência da Computação da Universidade do Texas.
"Sobre este título" pode pertencer a outra edição deste título.
Clientes que compraram este item também compraram:
Top resultados de pesquisa do mercado da AbeBooks.
1. O hedge fund da opção Trader & # x27; um quadro de negócios para opções de patrimônio de negociação e índice.
(North Miami Beach, FL, U. S.A.)
Descrição do livro FT Press, 2018. Hardcover. Condição: Nova. Nunca usado!. Vendedor Inventory # P110132823403.
2. The Option Trader & # x27; s Hedge Fund: um quadro de negócios para opções de patrimônio de negociação e índice.
(North Miami, FL, EUA)
Descrição do livro FT Press, 2018. Hardcover. Condição: Nova. Novo em folha!. Vendedor Inventory # VIB0132823403.
3. O Fundo de cobertura de opção Trader & # x27; um quadro de negócios para opções de patrimônio de negociação e índice.
(Wellington, FL, EUA)
Descrição do livro FT Press. Tampa dura. Condição: Nova. 0132823403 Nova condição. Inventário do Vendedor # NEW7.0024476.

O hedge fund do operador da opção
Recentemente eu terminei de ler um livro sobre opções que não explicam os conceitos básicos de chamadas e colocações. Os gregos estão em quase todas as páginas, mas nunca definiram, e supõe que o leitor já conhece estratégias de opções e siglas (por exemplo, borboletas, condores, spreads de renda, ATM, OTM).
Claramente, o & # 8220; The Option Trader & # 8217; s Hedge Fund & # 8221; não é para iniciantes. Destina-se a comerciantes sérios que conhecem os conceitos básicos e querem uma imagem completa do que é necessário para trocar opções profissionalmente. Usando a analogia adequada de um negócio de seguros, Dennis Chen e Mark Sebastian constroem os fundamentos de um negócio de negociação de opções bem projetado, incluindo requisitos de capital, gerenciamento de riscos, necessidades de infraestrutura e processos recomendados.
Nessa estrutura, eles cobrem um compêndio rico de conselhos de opções práticas. Alguns tópicos são independentes da estratégia, por exemplo:
Como o mercado interage com os criadores de mercado para estabelecer preços de opções Preço Real vs teórico das opções de OTM & # 8220; Risco de jogo de cartão & # 8221; preços Etapas do desvio do Índice VIX nuances Dinheiro como posição.
Outras seções cobrem estratégias comuns como spreads verticais, condores, borboletas e calendários detalhando os parâmetros-chave que os autores avaliam e acompanham incluindo:
Requisitos de volatilidade e expectativas Parâmetros de inclinação Alvos de lucro recomendados Requisitos de margem Prazos de comércio Duração típica do comércio Gerenciamento de risco / seguro Estratégias de ajuste Pontos de saída.
As seleções comerciais que Dennis e Mark discutem são as negociações clássicas de volatilidade - avaliando a volatilidade histórica, o desvio e a estrutura do termo em busca de opções com preços baixos. O lucro alvo é de 5% a 10% em muitas das configurações e as iniciações sugeridas são de 30 a 60 dias antes da expiração. Você não deve ler sobre jogadas de ganhos ou estratégias de semana de vencimento neste livro (confira o blog de Mark para isso).
The Option Trader & # 8217; s Hedge Fund combina a lacuna entre livros iniciais e livros de estilo de referência. Isso irá desafiá-lo, mas eu ficaria surpreso se você não comparecer com algumas idéias valiosas.

A revisão do fundo de hedge do Option Trader & # 8217; s.
Se você estiver passando pela minha lista de recursos recomendados em ordem e você está chegando a este livro, The Hackge Fund do The Option Trader & # 8217; então, você já colocou algumas trocas de opções ao vivo . Talvez tenha tido algum sucesso e, dependendo da gestão do dinheiro, também possa sofrer perdas em excesso. Relaxe, você não está sozinho e não é o primeiro a percorrer esse caminho.
Você pode relaxar porque, quando você concluiu a leitura da lista de materiais, em ordem, neste site você estará melhor preparado do que 80% dos participantes do mercado. Ao comprometer o tempo e a energia para ler e compreender os recursos apresentados aqui, você avançará instantaneamente acima da maioria dos outros comerciantes. Por quê? Porque as pessoas são preguiçosas e querem satisfação instantânea, querem lucro imediato! Mas aquilo é louco, dado o número de possíveis estratégias de opções e o número ainda maior de situações únicas nas quais eles se aplicam de forma lucrativa.
Em qualquer caso, o The Hedge Fund do Option Trader & # 8217; apresentará o comerciante de opções ansiosas ao conceito de criação de uma conta mini estilo hedge fund. O livro é uma introdução à negociação de opções em outro nível. Em que, inúmeros exemplos são compartilhados para quando e como se proteger negócios usando opções, ações ou mesmo futuros. Tudo ao manter um foco primário na gestão de cada hedge para aumentar os retornos globais.
Uma abordagem de negociação de hedge funds considera uma carteira de posições onde o comerciante é exposto de forma igual a vários setores da indústria ou ativos diferentes. A abordagem hedge fund é sobre diversificação e gerenciamento mecânico consistente.
& # 8220; A abordagem do fundo de hedge para negociação procura um portfólio inteiro de posições & # 8221;
As primeiras páginas do Fundo de Hedge do Option Trader & # 8217; segmentos do setor de seguros para a operação bem sucedida de um fundo de hedge. De interesse verdadeiramente particular, o valor desta seção não deve ser subestimado. É o palco do qual o fundo de hedge do The Option Trader & # 8217; escrito está escrito e do qual ele se encontra. Compreender o texto que seguirá começará a pensar em gerir ativamente um negócio, não apenas fazendo negócios. Embora seja exatamente o que você está fazendo. Na realidade, os capítulos relacionados ao seguro transformam o comerciante em um jogador de xadrez, provocando o pensamento de vários movimentos com antecedência para apoiar as decisões de negócios # 8221 ;.
Avançando, as próximas três seções documentam a seleção correta do comércio, gerenciamento de riscos e execução lucrativa. Toda a importância vital para negociar ou gerir o seu negócio. Há discussões sobre a volatilidade, o preço, o ajuste de negociações e até mesmo o desvio, cada uma das quais sendo considerações o & # 8220; gerente de negócios & # 8221; deve rever antes de iniciar uma posição.
A Parte II do Options Traders Hedge Fund é focada inteiramente na implementação ou operação do negócio de hedge funds dos comerciantes. Em ordem muito detalhada, o Sr. Chen e o Sr. Sebastian navegam os parâmetros de negócios desde o início. Começando com a execução de um plano de negociação viável e, finalmente, completando a seção com várias idéias de um antigo comerciante profissional.
Não posso realmente dizer o suficiente sobre o poder deste livro. É perfeito? Não! Poderia usar uma discussão mais completa sobre alguns tópicos? Certo. Mas se você entender o que os autores realmente estão dizendo, você estará no seu caminho para uma negociação bem-sucedida. É um conceito comercial poderoso e pode ser a chave para o sucesso a longo prazo neste negócio.

A paisagem de opções para fundos de hedge.
Os hedge funds continuam a ser um dos usuários mais ativos das opções negociadas em bolsa e OTC, particularmente nos EUA, mas alguns gerentes ainda podem perder a oportunidade que esses instrumentos podem oferecer. As estratégias de investimento baseadas em ações dominam os hedge funds, que representam uma grande fatia do mercado de opções de equivalência patrimonial. Muitos fundos se concentram nos mercados de ações líquidas dos EUA e usam opções de ações simples, ETF e opções de índice para hedge de risco. Este artigo faz uma breve visita a algumas das formas em que as opções estão sendo empregadas em carteiras de hedge funds, além de analisar alguns dos temas mais amplos que afetam seu uso. Os futuros artigos serão analisados ​​com mais detalhes em algumas das estratégias de opções mais utilizadas.
TIPOS DE ESTRATÉGIA DE OPÇÕES.
As opções de colocação ou de chamada cobertas têm sido há muito tempo para o gerente de capital de longo / curto, particularmente em mercados onde existe uma ampla disponibilidade de contratos de nome único. Na Ásia, onde a escolha de opções de nome único permanece muito limitada, os gerentes ainda dependem de contratos OTC ou de estratégias de volatilidade simples. O fundo de hedge do patrimônio líquido pode usar posições e chamadas baseadas em índice para uma cobertura barata ou exposição à queda. Os gerentes conseguiram lucro simultaneamente de posições longas e curtas usando opções. No entanto, é difícil alcançar retornos consistentes no lado curto durante um mercado ascendente, já que a venda de chamadas não é um & lsquo; set and forget & rsquo; estratégia.
Existem estratégias de defesa mais sofisticadas que fazem uso regular de opções, como cobertura de risco de cauda. Os gerentes de fundo Hedge são altamente cautelosos, como resultado de experiências ruins em 2007-08. Eles precisam garantir aos investidores que o fundo está preparado para o próximo black & ndash; ou cinza & ndash; evento de cisne.
Observou-se também que o valor de put options & ndash; e não apenas a equidade coloca & ndash; explodiu durante episódios de alta volatilidade (por exemplo, a crise de crédito e o crash instantâneo), levando mais gestores de fundos a explorar opções como alternativa ao caixa defensivo e às participações em títulos do Tesouro.
Venda de chamadas cobertas e aprimoramento do rendimento.
A venda de chamadas cobertas por hedge funds é favorecida durante os períodos em que os gestores de fundos são relativamente neutros no mercado. Isso gera renda premium e mitiga a potencial exposição à desvantagem de uma posição subjacente longa. É vital que a equipe de gerenciamento de risco do fundo tenha uma sólida metodologia quantitativa, permitindo avaliar a probabilidade de atribuição de chamadas curtas e o impacto que essa atribuição possa ter sobre a estratégia sênior do fundo.
Um dos maiores riscos com uma estratégia baseada em rendimentos é que o titular da opção decide exercê-la para capturar o dividendo. Embora o lucro máximo e o equilíbrio sejam bastante claros a partir de uma perspectiva de gerenciamento de risco, a probabilidade de a opção ser exercida também é altamente quantificável, com um delta de .95 ou superior sendo um bom benchmark. Existe também um risco de atribuição antecipada para opções de estilo americano, já que o longo prazo de opções de compra pode exercer em qualquer momento antes do vencimento, mas provavelmente quando o dividendo for maior do que o excesso de prêmio em relação ao valor intrínseco.
As estratégias baseadas na volatilidade, sem dúvida, usam mais as opções, com a volatilidade implícita considerada como um dos componentes mais importantes da avaliação de opções. Muitos hedge funds usam opções para especular sobre a direção da volatilidade implícita, por exemplo usando CBOE & reg; VIX & reg; opções ou futuros. Uma vez que a própria volatilidade implícita é comercializada dentro de uma gama que pode ser bem definida através de análise técnica, um fundo pode se concentrar nos potenciais pontos de compra e venda indicados através de faixas de preços estabelecidas.
Usando straddles (opções de compra e compra compradas (ou vendidas) com o mesmo preço de exercício com o mesmo prazo de validade) e estrangulamentos (fora das opções de colocação e chamada de dinheiro), os gerentes também podem aproveitar a curva de mapa de ataque de volatilidade e ndash; ou seja, negociando a inclinação em oposição à volatilidade implícita no dinheiro. O comércio de volatilidade também é popular entre os fundos de hedge algorítmicos, que podem se concentrar em negociá-lo em intervalos favoráveis, mantendo uma capacidade de hedge.
Colar (conversão dividida)
O apelo do colar é seu escopo para reduzir a volatilidade da carteira, proteger contra perdas e fornecer retornos consistentes, o Santo Graal para muitos investidores em fundos de hedge (ver Fig. 2).
Com efeito, se o fundo de hedge pode comprar ações suficientes para replicar um índice (uma replicação de 100% não é necessária), idealmente inclinando-se para ações com maior pagamento de dividendos, pode vender opções de compra a um preço de exercício acima do preço atual do índice , limitando seus ganhos, mas ao mesmo tempo gerando dinheiro. O fundo usa o dinheiro premium de sua venda de chamadas para comprar coloca com base no índice que está rastreando, reduzindo assim o custo total da estratégia e reduzindo dramaticamente o risco. Observe que haverá risco de base se o subjacente não for replicado a 100%.
As opções podem ser usadas pelo fundo ativista para explorar várias situações de arbitragem diferentes. A arbitragem de volatilidade evoluiu de uma técnica de hedge para uma estratégia por direito próprio. Há uma quantidade considerável de volatilidade de negociação de hedge funds como uma classe de ativos pura, com estratégias de volatilidade sistemática buscando explorar a diferença entre volatilidade implícita e realizada.
Recentemente, houve em média um spread de 4% para a volatilidade implícita S & amp; P 500 de um mês versus um mês realizado, embora isso possa variar significativamente. Os fundos podem lucrar com isso, usando opções, enquanto protegem outros riscos, como taxas de juros.
Fundamentalmente, as mesas de opções de hedge funds podem arbitrar os preços das opções, em vez de simplesmente usá-las para arbitrar outras classes de ativos, usando múltiplas opções listadas no mesmo ativo para tirar proveito do mispricing relativo.
O comércio de dispersão tornou-se cada vez mais popular com os fundos de hedge que querem apostar no fim do alto nível de correlação entre os grandes estoques que constituem componentes do índice. Um gerente de fundos normalmente venderia opções no índice e compraria opções nas ações individuais que compõem o índice. Se a dispersão máxima ocorrer, as opções nos estoques individuais ganham dinheiro, enquanto a opção de curto índice perde apenas uma pequena quantia de dinheiro. O comércio de dispersão é efetivamente curto em relação à correlação e aguarda a volatilidade. O gerente de investimentos precisa ter uma visão clara de quando esse ambiente é susceptível de dar início e os investidores começam a se concentrar em dados de ações individuais, em vez de tomar um risco de baunilha e lsquo; arriscar-se; rsquo; abordagem de ações.
O fundo de risco de cauda & ndash; um fundo destinado a fornecer liquidez no caso de certos riscos que ocorrem (por exemplo, mercados de ações caindo em mais de 20%) tornou-se um constituinte de carteira procurado para os investidores que ainda precisam pagar responsabilidades em caso de indisponibilidade de liquidez do mercado. Esta é realmente uma apólice de seguro, com o investidor trocando uma estratégia de baixo desempenho para a expectativa de liquidez.
Os fundos de risco secundário geralmente ocupam posições macro contrárias usando opções de venda de longo prazo. O debate sobre se é realmente possível que um fundo antecipe os riscos de cauda e ndash; por definição, é difícil prever & ndash; deve ser compensado contra as expectativas do investidor. O investidor procura um fundo de urso para minimizar o dano do portfólio. A causa dessa desaceleração pode ser imprevisível, mas a reação do mercado pode ser previsível. A verdadeira questão é o tamanho do declínio do mercado.
Com o advento dos ETF protegidos contra caudas para os investidores e dado os recentes padrões de negociação, é claro que os produtos que podem fornecer esse nível de hedge continuarão a ser populares entre os investidores.
As opções são a terceira classe de ativos mais amplamente utilizada para fundos algorítmicos após ações e câmbio. Isto é graças ao aumento do uso da negociação eletrônica para transações de opções, transações que anteriormente dependiam de escrita manual de opções e corretagem de voz. Agora, o toque do botão (& lsquo; low touch & rsquo;) de execução está empurrando volumes e atraindo mais comerciantes de programas de hedge funds para o mercado de opções.
Um dos principais pontos de venda de hedge funds foi a liquidez e as eficiências operacionais associadas às opções negociadas em bolsa. Em particular, os avanços na negociação algorítmica permitiram que os gestores de fundos acessassem preços superiores em várias trocas através de processos de pedidos inteligentes.
Fora da América do Norte, as opções de ações negociadas localmente não gozaram do alto crescimento experimentado pelas opções de capital dos EUA. Na Ásia, as opções de estoque simples são prejudicadas pela falta de oportunidade e demanda, enquanto na Europa, as características estruturais, como a fragmentação do país e da moeda, e a preponderância de questões menores da empresa estão retardando o crescimento (ver Fig. 3).
Cada vez mais, os hedge funds estão abraçando opções semanais para controlar mais sensivelmente as posições, permitindo que as posições bem sucedidas sejam colhidas mais rapidamente. Eles também podem oferecer proteção contra baixas a preços competitivos. A decadência do tempo é atraente para os vendedores, enquanto os compradores apreciam o gamma play & ndash; a capacidade de aproveitar um movimento ascendente nas opções delta, em resposta a um aumento proporcionalmente menor no preço do subjacente.
À medida que a indústria de opções continua a desenvolver, novas oportunidades provavelmente surgirão para gestores de hedge funds. Isso resultará não apenas da ampliação do conjunto de produtos disponível, mas também da eficiência operacional aprimorada e da transparência oferecida pelos produtos negociados em bolsa e descontados. As exigências regulatórias para um mercado mais robusto não desempenharão nenhuma parte muito nisso também.
O Conselho de Indústria de Opções (OIC) foi formado em 1992 para educar os investidores e seus consultores financeiros sobre os benefícios e riscos das opções de capital negociado em bolsa. Os seus membros incluem troca de opções BATS, troca de opções BOX, troca de opções C2, troca de opções do quadro de Chicago, Bolsa de Valores internacionais, NASDAQ OMX PHLX, mercado de opções da NASDAQ, NYSE Amex Options, NYSE Arca Options e OCC. Os profissionais da indústria de opções criaram o conteúdo no software, folhetos e site. A conformidade adequada e o pessoal legal asseguram que todas as informações produzidas pela OCI incluam um saldo dos benefícios e riscos das opções. Vá para OptionsEducation.
Patrocinado pela OCI. As opiniões expressas são unicamente as do autor do artigo e não refletem necessariamente as opiniões da OIC. As informações apresentadas não se destinam a constituir um conselho de investimento ou uma recomendação para comprar, vender ou manter valores mobiliários de qualquer empresa, mas destina-se a educar usuários sobre o uso de opções.

No comments:

Post a Comment