opção de estoque.
Com base no Random House Dictionary, © Random House, Inc. 2017.
Ninguém pode prever antecipadamente quais opções de ações valerão.
opções de estoque em uma inicialização não comprovada - por mais que seja otimista!
E isso é apenas salário - não são opções de ações ou partes de lucros.
Quando a empresa se torna pública, David Choe, que pintou sua sede e pagou em opções de ações, se tornará muito, muito rico.
E esse calendário, como as opções de ações de muitos sinustros corporativos, aparentemente é datado.
A eliminação do uso de opções de ações para o CEO e os executivos da classe C resolve o problema.
Em seguida, exigir que a remuneração do CEO seja todo o dinheiro - nenhuma opção de compra de ações.
Os empregos ganharam mais de US $ 1 bilhão ao longo do período, principalmente de opções de estoque, e sua empresa forneceu-o com um jato Gulfstream.
definição de opções de estoque.
O direito de comprar as ações de uma empresa em uma data futura a um preço acordado. As empresas muitas vezes oferecem opções de ações para seus executivos como um incentivo para melhorar o desempenho da empresa e aumentar o preço da ação. Se o preço da ação subiu acima do preço acordado da opção no momento em que a opção é exercida, o executivo deve fazer um lucro considerável.
Copyright © 2005 por Houghton Mifflin Company.
Publicado pela Houghton Mifflin Company. Todos os direitos reservados.
Aqui está o que significa ser oferecido opções de ações pelo seu empregador.
Nada é garantido quando se trata de opções de estoque de empregados. Flickr / Jamie McCaffrey.
Ser oferecido opções de ações por seu novo empregador parece emocionante, como você está obtendo acesso exclusivo que poderia pagar fora da estrada.
E você pode ser.
Quando você oferece opções, "de certa forma, você está autorizado a compartilhar o crescimento da empresa", diz o planejador financeiro certificado, Herb White, fundador e presidente da Life Certain Wealth Strategies no Colorado.
"Ele alinha o seu interesse com o da empresa, e quando essa empresa é negociada publicamente, a oferta alinha seu interesse com os acionistas", explica ele. "Geralmente, eu diria que a oferta de opções significa que a empresa está interessada em tentar mantê-lo como empregado e está oferecendo um incentivo para ajudá-lo a lucrar à medida que a empresa cresce".
Além disso, ele acrescenta: "é um cenário potencialmente lucrativo para um empregado".
Mas o que suas opções significam?
Em muitos casos, uma "opção de estoque" é exatamente o que parece: a opção de comprar o estoque da empresa.
Usaremos o termo "opção de compra de ações" aqui para referir-se a opções de ações de empregado não qualificadas, ou ESOs, que são o tipo mais comum de equivalência de capital que um empregado pode receber. Algumas empresas podem oferecer unidades de ações restritas (RSU), em vez disso, mas entre empresas privadas como startups, onde o patrimônio é uma forma comum de compensação, os ESOs são mais difundidos.
Como você pode imaginar, as opções de estoque podem ficar bastante complicadas. Para nossos propósitos, no entanto, aqui está uma visão geral de alto nível sobre o que acontece quando seu empregador oferece um pacote padrão, incluindo opções:
Se você for oferecido, diga 1.000 ações pelo seu empregador, uma startup que ainda é de propriedade privada, o que significa que você tem a opção de comprar muitas ações a preço de hoje, chamado de "preço de exercício" ou "preço de exercício". mas você não pode comprá-los hoje. As opções geralmente vêm com o chamado "cronograma de aquisição de direitos", o que permite que você adote a posse de mais de suas opções quanto mais tempo permanecer na empresa.
Um calendário de vencimento típico, explica o CEO da EquityZen, Awn Davda, é quatro anos com um "acantilado" de um ano. Esse penhasco significa que você não pode começar a reivindicar suas opções até você estar com a empresa por um ano. Então, você pode ter acesso a 25%, trabalhando até obter 100% de suas opções após quatro anos. Agora você tem a opção de comprar todas as ações originalmente oferecidas, mas você ainda não possui essas ações.
Para possuir as ações, você deve "exercer" suas opções - ou seja, escrever a empresa um cheque para comprar essas opções ao preço acordado da sua oferta inicial. Digamos que sua oferta de 1.000 ações teve um preço de exercício de US $ 1. Para comprar as ações, você deve cortar um cheque de US $ 1.000 (ou um cheque de US $ 500 para comprar metade das suas ações, se você não tiver $ 1.000 na mão). Talvez o valor de mercado dessas ações seja agora de US $ 5,00 por ano, mas você consegue comprá-los em US $ 1.
Esse dinheiro ainda não está no seu bolso.
"Quando você exerce suas opções e compra o estoque por US $ 1, você obtém um certificado de participação que diz" Parabéns, você tem um certificado compartilhado que vale a pena, no preço de hoje, US $ 5 por ação ", explica Davda. "Na realidade, você não recebe dinheiro, porque a empresa ainda é privada. Você está segurando um pedaço da empresa que você espera obter adquirido ou emitir um dividendo, ou ter um IPO. Até então, tudo o que você tem é a folha de papel."
Idealmente, sua empresa será adquirida ou emitirá um dividendo ou terá uma oferta pública inicial, e as ações valerão consideravelmente mais do que você pagou para que você possa vendê-lo com lucro. Existe a possibilidade de que seu estoque valerá menos do que você pagou, também conhecido como sendo "subaquático". Esse não é o resultado preferido.
Esta é uma visão geral muito básica do que geralmente significa ser concedida opções de estoque como parte de seu pacote de compensação. Tenha em mente, no entanto, que a equidade dos funcionários em uma empresa geralmente vem com muita impressão fina: requer formas diferentes, tem diferentes tratamentos fiscais e pode afetar seu portfólio de maneiras diferentes.
Por essa razão, Davda recomenda que os funcionários recebam conselhos profissionais de um planejador financeiro ou contador se as opções forem parte de sua compensação.
Você tem uma questão de finanças pessoais que você gostaria de ver respondido no Business Insider? E-mail yourmoney [at] businessinsider [dot] com.
O que significa quando uma empresa lhe oferece opções de ações e como eles funcionam?
Opções de ações não são ações em si. Em vez disso, eles são contratos. Normalmente, com uma opção de compra de ações, você paga um determinado montante antecipadamente pela opção de comprar um valor fixo de ações por um preço fixo mais tarde. Se o preço do estoque subir, é um ótimo negócio para você, porque você consegue comprá-lo ao preço mais baixo e ver um retorno imediato. Se o preço das ações cair, você não precisa fazer a compra, mas provavelmente perderá o dinheiro que você colocou para a opção.
Funciona um pouco diferente quando uma empresa oferece opções de estoque. Normalmente, as opções de compra de ações são oferecidas a funcionários em cargos executivos ou de novos empreendimentos que não têm muitos incentivos para oferecer novos funcionários. Em um programa de opção de compra de ações, a empresa irá oferecer-lhe essas opções como um incentivo para assinar com a empresa. Você será autorizado a comprar uma quantidade fixa de ações em uma data futura para um preço acordado que geralmente não será oferecido ao público.
As opções de estoque podem ser extremamente valiosas quando você as obtê-las da empresa certa. Pegue Bonnie Brown, uma ex-massagista interna para o Google. Quando Brown começou a trabalhar para o Google, ela estava fazendo cerca de US $ 30.000 por ano. Na época, a Google não podia pagar a ela o suficiente para manter o mercado de emprego competitivo, então, eles ofereceram suas opções de compra de ações. Brown continuou a trabalhar para a empresa por cinco anos, e quando ela caiu suas opções de ações (que não tinha valor verdadeiro quando foi dada inicialmente), valeram milhões.
As opções de estoque são uma coisa comum para ver quando você está trabalhando com uma empresa iniciante que não tem muitos fundos para usar para atrair pessoas. Em vez disso, essas opções oferecem potencial futuro. Embora o caso de Brown fosse incomum, as opções de estoque podem ser bastante lucrativas se você acredita que a empresa que você está trabalhando expandirá rapidamente. Por outro lado, se a empresa não funciona, essas opções de ações talvez nunca tenham valor.
Com as opções de ações outorgadas pelo empregador, você não precisa pagar nada pela opção. Em vez disso, seu emprego é considerado seu pagamento pela opção. Como tal, não faz mal para tê-los e segurá-los para o futuro. Embora eles nem sempre possam sair, eles não vão realmente custar-lhe nada no longo prazo. Não faz mal ter, mas não há garantia de que eles também ajudem.
Além disso, com as opções de ações outorgadas pelo empregador, você geralmente não pode revendê-las. Alguns contratos de opções são negociáveis, mas as opções de compra de ações outorgadas pelo empregador geralmente provêm de um pool interno de ações da empresa, conhecido como estoque da Classe B. Vender ou transferir essas opções para uma parte externa é quase nunca permitido.
O número de empresas que oferecem opções de ações diminuiu nos últimos anos, mas pode ser bastante lucrativo se você estiver na organização certa. Uma startup inovadora ou uma empresa estabelecida pode oferecer alguns excelentes retornos nas opções, que normalmente não lhe cobram nada antecipado.
Ao entrar em contato com o RetirementHQ, você pode receber informações sobre a compra de produtos de seguros. Todos os nossos profissionais financeiros são agentes de seguros licenciados. Além disso, alguns indivíduos também podem ser registrados com um corretor / negociante ou como um conselheiro de investimento. Nossos profissionais financeiros não oferecem planejamento imobiliário, assessoria fiscal ou jurídica. Sempre consulte um consultor qualificado sobre sua própria situação.
Opção de estoque de empregado - ESO.
O que é uma "Opção de estoque de empregado - ESO"
Uma opção de estoque de empregado (ESO) é uma opção de compra de ações concedida a funcionários específicos de uma empresa. Os ESOs oferecem ao titular das opções o direito de comprar uma certa quantidade de ações da empresa a um preço predeterminado por um período de tempo específico. Uma opção de estoque de empregado é ligeiramente diferente de uma opção negociada em bolsa, porque não é negociada entre investidores em troca.
BREAKING DOWN 'Employee Stock Option - ESO'
Como funciona um Contrato de Opção de Compra de Ações.
Suponha que um gerente seja concedido opções de compra de ações, e o contrato de opção permite que o gerente compre 1.000 ações da empresa a um preço de exercício, ou preço de exercício, de US $ 50 por ação. 500 ações do colete total após dois anos, e as restantes 500 ações são adquiridas no final de três anos. Vesting refere-se ao empregado que adquire propriedade sobre as opções, e a aquisição de direitos motiva o trabalhador a ficar com a empresa até as opções serem adquiridas.
Exemplos de exercício de opção de estoque.
Usando o mesmo exemplo, assumir que o preço das ações aumenta para US $ 70 após dois anos, o que está acima do preço de exercício das opções de compra de ações. O gerente pode exercer comprando as 500 ações que são investidas em US $ 50 e vendendo essas ações ao preço de mercado de US $ 70. A transação gera um ganho de US $ 20 por ação, ou US $ 10.000 no total. A empresa mantém um gerente experiente por dois anos adicionais, e os lucros dos funcionários do exercício da opção de compra de ações. Se, em vez disso, o preço da ação não estiver acima do preço de exercício de $ 50, o gerente não exerce as opções de compra de ações. Uma vez que o empregado possui as opções para 500 ações após dois anos, o gerente pode deixar a empresa e manter as opções de compra de ações até as opções expirarem. Este arranjo dá ao gerente a oportunidade de lucrar com um aumento no preço das ações na estrada.
Factoring em despesas da empresa.
Normalmente, os ESOs são concedidos sem nenhum requisito de desembolso de caixa do empregado. Se o preço de exercício for de US $ 50 por ação e o preço de mercado é de US $ 70, por exemplo, a empresa pode simplesmente pagar ao empregado a diferença entre os dois preços multiplicado pelo número de ações de opções de ações. Se 500 ações forem investidas, o valor pago ao empregado é ($ 20 X 500 ações), ou US $ 10.000. Isso elimina essa necessidade de o trabalhador comprar as ações antes que o estoque seja vendido e essa estrutura torna as opções mais valiosas. Os ESOs são uma despesa para o empregador, e o custo de emissão das opções de compra de ações é lançado na demonstração de resultados da empresa.
Opção de compra de ações.
O que é uma "opção de estoque"
Uma opção de estoque é um privilégio, vendido por uma parte para outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade da opção. Por outro lado, as opções europeias, também conhecidas como "opções de compartilhamento" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas no prazo de validade.
BREAKING DOWN 'Opção de compra de ações'
O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes consentâneas, e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.
Opções de colocação e chamada.
Uma opção de estoque é considerada uma chamada quando um comprador entra em um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando a opção comprador emitir um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.
A idéia é que o comprador de uma opção de compra acredita que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa de outra forma. O titular da opção tem o benefício de comprar o estoque com desconto de seu valor de mercado atual se o preço das ações aumentar antes do vencimento. Se, no entanto, o comprador acredita que uma ação declinará em valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender as ações em uma data futura. Se o estoque subjacente perder o valor antes do vencimento, o detentor da opção pode vendê-lo por um prêmio do valor de mercado atual.
O preço de exercício de uma opção é o que determina se é ou não valioso. O preço de exercício é o preço predeterminado no qual o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os titulares de opções de chamadas obtêm lucros quando o preço de exercício é inferior ao valor de mercado atual. Coloque o lucro dos titulares das opções quando o preço de exercício for maior do que o valor de mercado atual.
Opções de ações do empregado.
As opções de estoque de empregados são semelhantes às opções de chamada ou colocação, com algumas diferenças importantes. As opções de compra de ações do empregado normalmente são adquiridas ao invés de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um funcionário deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes de ganhar o direito de comprar suas opções. Existe também um preço de subvenção que substitui o preço de exercício, que representa o valor de mercado atual no momento em que o empregado recebe as opções.
No comments:
Post a Comment